Personagens: Guerreiro
Há um total de 6 técnicas de combate conhecidas como "As Verdadeiras 6 " que foram herdadas entre os Nevarethianos.
Entre as
Seis Verdadeiras, as técnicas do “Guerreiro”, do “Duelista” e do “Mago”
foram estabelecidas antes do êxodo de Nevareth, a Era Venerável. De
acordo com a história, no momento em que a Tecnologia do Núcleo estava
em seu ápice, centenas de grupos estavam praticando e estudando suas
próprias técnicas pessoais. No entanto, as técnicas atuais foram
desenvolvidas pela primeira geração dos 7 Sábios, baseadas no
conhecimento dos sobreviventes do êxodo de Nevareth.
“Guerreiros”
são aqueles que herdaram a primeira forma da “força arcana”. Eles usam a
força física manipulando-a ao invés de simplesmente usá-la. Deste modo,
um guerreiro deve ser fisicamente superior em qualquer outra forma de
força arcana.
Como
eles priorizam a força física sobre a técnica e velocidade, suas lutas
são mais emocionantes e dinâmicas. Por outro lado seu conhecimento da
manipulação da força arcana é bem limitado, e por isso sua inteligência
recebe menos prioridade em seu treinamento.
Dizem
que os Guerreiros experientes, no entanto, são capazes de acordar suas
habilidades latentes usando a força arcana para se tornar um guerreiro
invencível e invocar Armas Astrais ao experimentar um despertar
espiritual na Força Arcana.
Personagens: Duelista
Personagens - Arqueiro Arcano
Personagens: Duelista
"Duelistas" são
aqueles que dominaram a "segunda forma da força arcana" que foi herdada
durante o Êxodo de Nevareth. De acordo com a Torre dos Sábios, as
Técnicas de Espada se originaram de um tipo de arte marcial que era
praticada num país ocidental da Era Perdida, e a arte marcial foi
descoberta e desenvolvida durante a Era Venerável. A primeira geração
dos Sete Sábios desenvolveu então a forma atual das Técnicas de Espada.
Suas práticas são
focadas em maximizar as técnicas físicas usando a força arcana e eles
priorizam técnicas ofuscantes e velocidade em detrimento do poder
destrutivo puro. No início, eles usavam vários tipos de armas, mas logo
perceberam que suas melhores parceiras para suas técnicas eram as
espadas duplas, e as adotaram como tal.
Desde então eles usam
espadas de lâmina dupla ou simples como suas armas, e vestem roupas
leves como o quimono marcial do continente de Huan que lhes dá o
benefício da velocidade.
Como os Guerreiros, os
Duelistas têm um conhecimento limitado da Força Arcana, e treinam
basicamente a força física e agilidade mais do que estudar sobre a força
arcana, que requer inteligência.
Dizem
que Duelistas experientes são capazes de criar múltiplos dopplegangers
(clones) ao maximizar sua agilidade, e trazer morte instantânea aos
inimigos ao invocar terríveis Armas Astrais, que são o resultado de seu
despertar espiritual para a Força Arcana.
Veja +
Personagens: Mago
"Magos" são aqueles que dominaram a última forma da
Força Arcana, que a Torre dos Sábios herdou da Era Venerável. Eles
manipulam a Força Arcana para compensar sua fraqueza física.
Como qualquer outra habilidade com espadas, as
magias são originárias da Era Perdida, mas uma teoria muito aceita diz
que foi na Era Venerável que as magias ganharam status em técnicas de
combate, e a forma atual das magias foram desenvolvidas pela primeira
geração dos Sete Sábios. Se as Técnicas de Espada usam a força para
maximizar as habilidades físicas e poder destrutivo, as Técnicas de
Magia não são apenas métodos de combate mas também uma ciência que usa a
Força Arcana para manipular forças externas e assim criando uma energia
poderosa.
Nos primeiros anos de Nevareth, eles usavam um tipo
de controlador da Força Arcana chamado “Cajado Arcano” que foi herdado
da Era Venerável, mas como a Tecnologia do Núcleo foi resgatada e
desenvolvida, eles começaram a usar um controlador mais agressivo da
Força Arcana chamado “Orbe”.
O Orbe é carregado por uma mão apenas, o que
significa que o Mago pode ser equipado com um Orbe carregando-o nas duas
mãos para dobrar seu poder. Também conseguem lançar múltiplas magias ao
mesmo tempo. Entretanto, novas descobertas sobre o poder de canalização
das Forças Arcanas promoveram um renascimento no uso de Cajados.
Os Magos investem um bom
tempo aprimorando sua inteligência para controlar efetivamente a Força
Arcana. Ao mesmo tempo, eles não possuem muita força física ou
agilidade. Portanto, eles preferem o uso do quimono marcial. De acordo
com uma teoria não confirmada, eles evitam armaduras de metal por que
previnem o combate corpo-a-corpo com outras forças. Magos mais
experientes podem usar magias múltiplas com facilidade, infligindo
enormes quantidades de dano com um simples gesto.Personagens - Arqueiro Arcano
Entre as verdadeiras
seis classes, "Arqueiro Arcano", "Guardião Arcano" e "Espadachim Arcano"
não se originaram da Torre dos Sábios como as outras três. Eles se
desenvolveram de forma independente pelos séculos após o Êxodo de
Nevareth. No passado eles eram chamados de “Manipuladores da Força
Arcana”, mas esse termo agora se refere às seis técnicas autênticas.
Entre estas três
técnicas independentes de combate, os Arqueiros Arcanos são originários
do grupo dos Magos. Eles perceberam o potencial das magias de longo
alcance e estudaram como intensificar a potência dessas magias. É de
conhecimento comum entre aqueles que manipulam a Força Arcana que a
relação entre distância e espaço é inversamente proporcional a relação
entre espaço e poder.
Os fundadores da
técnica do Arqueiro Arcano eram profundamente intrigados pela distância e
velocidade do que espaço e poder. Eles estabeleceram técnicas de ataque
com a força arcana em longa distância para o Arqueiro Arcano e criaram
os “Cristais”, uma versão mais avançada que o Orbe dos Magos, que se
especializou em controlar a Força Arcana ao invés de intensificá-la.
Esta grande invenção levou a outra, o Arco Astral, que minimiza o risco
de diminuição do poder quando usado à longa distância e melhora o
controle sobre a Força Arcana e a velocidade de ataque ao mesmo tempo.
Mais tarde, isto serviu como uma força para as Armas Astrais, a personificação da Força Arcana.
O Arqueiro Arcano não
se move muito comparado com outras classes devido ao seu estilo único de
batalha, e eles vestem trajes de combate do continente Pastur, que dá
uma defesa melhor que as roupas de blindagem leve.
Os Arqueiros Arcanos mais experientes
podem fazer ataques a longa distância de maneira muito rápida e se
atingirem um nível de maestria no controle da Força Arcana, podem
disparar um golpe fatal de grande distância e num único disparo.
Personagens: Guardião Arcano
A invenção do
“Cristal” possibilitou outra maneira de se controlar a Força Arcana. Os
Guardiões Arcanos perceberam que o Arco Astral dos Arqueiros Arcanos
podem manter um controle dos ataques a longa distância, então eles
estudaram um modo de como condensar a Força Arcana ao redor do Cristal,
sem dispersá-la enquanto estivessem atacando um inimigo, e assim foi
criado o Escudo Astral.
A criação do Escudo
Astral abriu um novo capítulo na história das armaduras Nevarethianas.
Com uma força defensiva tão intensa, ele pode servir até mesmo com um
propósito ofensivo. Guerreiros e Duelistas que precisaram
desesperadamente de uma maneira melhor de atacar e se defender, se
tornaram Guardiões Arcanos. Eles procuravam estabelecer um modo único de
combate além de uma melhor defesa. Então eles começaram a usar
armaduras pesadas, como as dos Guerreiros, enquanto portavam o Escudo
Astral.
Os Guardiões Arcanos
se especializaram em um controle da Força Arcana em curta distância, o
que os torna ineficientes em fazer de ataques de longa distância.
Entretanto, eles supriram este ponto fraco desenvolvendo magias de apoio
que aumentam o poder de seu ataque manipulando a energia próxima a
eles. É este método que os faz tão poderosos quanto os Magos.
Esta invenção
revolucionária se tornou o ponto de virada no estilo de combate
Nevarethiano. Os Guardiões Arcanos devem investir muito de seu empenho
na força física para se equipar com as Armaduras, as vestimentas mais
pesadas e resistentes, bem como no entendimento da Força Arcana para
poder controlá-la de maneira eficiente. Eles também precisam levar em
consideração a destreza para que consigam usar a espada de uma mão e
causar um dano considerável com ela.
Guardiões
Arcanos experientes conhecem várias maneiras de se manipular um Escudo
Astral, e podem aperfeiçoar sua defesa de maneira quase perfeita se
dominarem o controle da Força Arcana a curta distância.
Personagens: Espadachim Arcano
A invenção do Cristal e
o nascimento do Arqueiro Arcano estimularam outra criação após o
Guardião Arcano. Já que os Espadachins Arcanos e Guardiões Arcanos foram
criados na mesma época, eles dividem muitas coisas em comum. Nos
primeiros anos de Nevareth, as pessoas desejavam usar a espada e magia
ao mesmo tempo para que fosse possível ser eficiente no combate a curta e
longa distância.
Entretanto isso era
quase impossível antes dos Arqueiros Arcanos e os Guardiões Arcanos
aparecerem. Mas com o surgimento destas classes, as pessoas se sentiram
impulsionadas para estudar o uso das técnicas de espada e magia surgindo
assim os Espadachins Arcanos.
No início os
Espadachins Arcanos estavam usando a espada numa mão e um controlador da
Força Arcana em outra. Ao contrário dos defensivos Guardiões Arcanos,
os Espadachins dão prioridade aos ataques precisos. Por esta razão eles
não podem usar roupas de combate pesadas como as Armaduras. Eles também
preferem usar os Orbes que tem seu foco no poder destrutivo ao invés do
simples controle da Força Arcana.
A pesquisa dos
Espadachins Arcanos resultou numa definição de grande agilidade para
eles, mas não foi muito satisfatória. A agilidade das técnicas de espada
dos Espadachins não era tão forte quanto dos Duelistas e suas técnicas
de magia não eram tão poderosas como a dos Magos e Arqueiros Arcano.
Eles também eram incapazes de prover magia de suporte como os Guardiões
Arcanos. Eles precisavam de um outro caminho para melhorar seu poder.
Depois de longa pesquisa, eles descobriram que usar uma espada e magia
ao mesmo tempo iria compensar sua fraqueza. Então eles criaram uma
técnica singular de batalha conhecida como “Técnicas Mágicas de Espada”.
É assim que os Espadachins Arcanos, os lutadores da espada única, se
estabeleceram.
Já que os Espadachins
Arcanos são hábeis tanto na esgrima quanto na magia, eles tentam manter
um equilíbrio entre a força e inteligência. Apesar de não existir muitas
Técnicas de Magia de Espada, os Espadachins podem juntar técnicas de
espada e técnicas de magia. Dizem que os Espadachins Arcanos mais
experientes são capazes de combinar qualquer magia com suas técnicas de
espada, e causar mais dano usando estas combinações em combate.
De +
ResponderExcluir